Charmosinha Makeup

sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Loja Charmosinha

2
Olá meninas...tudo bem com vcs??


Não tenho postado nada aki a dias né.. sorry,prometo me dedicar mais!!!Pois bem,hoje vim trazer algumas novidades que chegaram na lojinha,quem ainda não viu entre lá e confira.Chegaram muitas paletas em 3D super lindaaaas e com um preço melhor ainda ,tem paleta da P&W,da Tango,Jasmyne...,tem também máscara para cílios da Tango réplica da The Colossal da maybelline que é maravilhosa,muito muito boa mesmo e super barato...Então meninas não perca tempo dê uma olhadinha la na loja charmosinha e faça seus pedidos e parcele com seu cartão de crédito!!!


Espero a visita de todas vcs na loja!!! 




Algumas fotos das novidades pra vcs!!!Espero que gostem!!!

                                                        Paleta 78 cores T&G

Paleta 96 cores P&W


Máscara The Colossal Tango - Cílios 100% mais curvados


Máscara The Colossal Tango - VOLUME INTENSO



Bjãoooo!!!





2 comentários:

Unknown disse...

✿◠‿◠)✿ NÃO TENHO A PALETA SÓ MASCARA QUE AMO DE PAIXÃO, E FIQUEI APAIXONADA PELA PALETA QUANO SOBRAR UM TROCADO VOU QUERER ELA PRA MIM ✿◠‿◠)✿


BJOCASSSSSSSSSS✿◠‿◠)♥

Flavia Oliveira disse...

ola meu nome e ana flavia,e eu gostaria de fazer uma parceria com vc,eu espero uma resposta e ate mais....!!!

Postar um comentário