Charmosinha Makeup

domingo, junho 03, 2012


Passo a Passo :Maxicolar

5

Olá charmosinhas!!
É impossível não notar os maxicolares,eles são grandes, cheios de brilho e valorizam qualquer look,é o hit do momento,está super em alta!
Então resolvi buscar passo a passo para fazer o meu maxicolar em casa mesmo,e me surpreendi de como é simples e barato meninas e o melhor que podemos fazer do jeito e com as cores que desejarmos.
Ficou interessada? Então, confira o passo a passo:

Material

* Chatons (pedras coloridas) nas cores e formatos  desejados
* 30 x 30 cm de napa  
* Cola para lantejoula
* 1 m de fita de cetim

1. Marque o formato do colar com algo redondo e corte.
2. Coloque os chatons sobre o tecido. Comece por cima.

3. Complete o desenho e depois cole cada chaton. Deixe secar.
4. Recorte o tecido seguindo o contorno das pedras.


5. Passe cola atrás das pontas do colar e prenda as fitas de cetim.
6. Deixe seu colar secar por um dia para que as pedras fixem bem!



Acessório pode ser usado com qualquer tipo de roupa

A diversidade de materiais dos maxicolares cria inúmeras possibilidades de combinação. Você pode coordenar o material do colar com a roupa que escolher. Se ele for de palha, plástico ou tecido, deve ser usado com roupas informais.

Pedras mais delicadas e com brilho são indicadas para roupas sociais,o acessório fica bem com qualquer tipo de decote, com exceção dos fechados demais. Como acrescenta informação ao look, o ideal é usá-lo com roupas lisas, sem muitos detalhes.

Uma dica: o maxicolar chama a atenção para os ombros e seios. Por isso, mulheres que têm essas regiões muito grandes devem evitá-lo. Já as de quadril largo podem abusar da peça para equilibrar a silhueta.

Então meninas vcs já aderiram a essa moda dos maxicolares???Conte pra gente!




5 comentários:

Jackeline Stoianof disse...

Que lindooooo! Adorei! Beijos!
http://blogsutildiferenca.blogspot.com.br/

Isabella Vilar disse...

Que lindoo!! Amei!!

RINALDA CORREIA DE SANTANA disse...

NÃO MAS EU ACHO LINDOS TENHO MUITA VONTADE DE FAZER UM COLA COMPRA AS PETRAS FAZER DO MEU GOSTO NE LEGAL AMIGA BJS /HÁ EU AMEI O BLOG

Aninha disse...

São lindos ne flor,to doida pra fazer o meu tbm...volte sempre viu! bj

Unknown disse...

Nossa adorei,muito obrigada,pelas dicas
se for possivel será que vc poderia seguir o meu blog http://belezasdmulher.blogspot.com.br/..obrigadah

Postar um comentário