Charmosinha Makeup

sábado, abril 21, 2012


Produtos que uso no meu cabelo!!!

8
Olá charmosinhas!!!
Vim dividir com vcs os produtos que uso no  meu cabelo,bom meninas eu confesso que adorooo uma progressiva,faço sempre,adoro meu cabelo lisinho rsr acho muito mais prático  agiliza muito o dia a dia ,mas tudo tem um porém ,cabelo com progressiva exige sempre mais hidratações pq o fio acaba perdendo muitas vitaminas com os procedimentos químicos entre eles a queratina,lavo meu cabelo de 2 a 3 vezes na semana pq meu cabelo não é oleoso,então minha cabeleireira me recomendou lavar de 2 a 3 vezes na semana é o suficiente.


Pro dia a dia tenho usado a linha TRESemmé ,eu estou amandoo,é muito boa super recomendo podem usar sem medo!


shampoo Reconstrução e Força :99% menos quebra é pra cabelos fragilizados e quebradiços,tem vitamina B6 e Colágeno....ótimo!


Condicionador Hidratação Profunda:Sela as cutículas,para cabelos danificados,tem vitamina E e Omega 9....sensacional é meu queridinho já tem quase 3 meses que to usando e não vou trocar tão cedo! 



Creme de Pentear : uso o da linha TRESemmé tbm reconstrução e força com vitamina B6 e Colágeno ...muitoooo bom !!


Pré -escova e Prancha: Tenho usado pouca chapinha,estou na onda dos cabelos levemente ondulados então tenho usado bastante o curl formes,e tenho gostado muito do resultado...vai entender mulher né,faz progressiva pra ficar liso depois que enrolar o cabelo rsrsrs,mas voltando ao post quando vou utilizar a chapinha uso o pré-escova e prancha da Barro Minas,não sei se vende essa marca em todo Brasil,se vcs acharem na cidade de vcs comprem que é maravilhoso..!!! 


Óleo de Argan Fina Flor: Eu amo óleo de argan,comprei esse e aprovo,usa com o cabelo seco,tira os frizz indesejáveis o cheirinho é ótimo e tem um preço muito bom..recomendo




Hidratação Profunda:
Faço uma hidratação profunda todo fim de semana,dá  uma preguicinha as vezes,mas é necessário né amores,alterno no uso das máscara de hidratação...! 


Máscara de Hidratação Barro Minas: é pra cabelos quimicamente tratados ,tem ação reparadora,dá brilho e maciez,é de queratina... que é ótimo para os cabelos.


Máscara Capilar Queratina Absoluta Novex :Comprei recentemente pra testar eu estou amando,muito  bom mesmo,queratinização total e cauterização profunda.


Queratina Liquida Fina Flor: Tenho usado na minhas hidratações tem umas 2 semanas,comprei e já deu uma nova vida e mais brilho no meu cabelo,é só borrifar nos cabelos juntamente com a máscara de hidratação,super prático e dá muito resultado.


Então são esses  meus produtos que uso no meus cabelos,espero que tenham gostado!!! Bjus..Bom fim de semana!!!!





8 comentários:

Unknown disse...

Eu ja usei essa linha da Tresemmém, gostei muiiito !
http://meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

Aninha disse...

Tbm to gostando muito!!! :D

Isabella Vilar disse...

Ótimos produtos!!!!!
Mto bons!

Carolina Alves disse...

òtimos produtos...uso tbm a linha Tresemmém,estou gostando muito tbm!!...o blog ta lindoo!

Aninha disse...

è sempre bom te ver por aqui!! :D

Vanessa Benko disse...

Eu usei alguns produtos da Tresemme e amei! Compensa muito ainda mais pelo quesito custo x benefício!

Beijos
Blog Make Up Secret Box
E aproveitem que está rolando sorteio de 1 Kit Koloss:
http://www.makeupsecretbox.com/2012/04/sorteio-kit-koloss.html
Não percam!

Facebook | Twitter

Feminina e Vaidosa disse...

Tem gente que não dá nada pelo Novex. Eu uso o de Óleo de Argan e acho ótimo.
Adorei seus produtinhos.
Um beijo!

http://femininaevaidosa.blogspot.com

Aninha disse...

Realmente flor muita gente não da muito pelo novex,tbm já usei o de óleo de argan e gostei muito e me animei a comprar esse de queratina e to amando! bju volte sempre!

Postar um comentário