Charmosinha Makeup

segunda-feira, junho 04, 2012


Batalha de ìdolos:Miley Cyrus X Kristen Stewart

8
Olá amores!!


Toda segunda aqui no blog terá a batalha de ídolos que estão bombando nesse mundão de Deus,vamos comparar looks,make e muito mais,então fiquem ligadinhas e participem deixando a opinião de vcs de quem mandou melhor nos looks e nas makes ok!!!


E nossa primeira batalha será entre a Miley Cyrus e Kristen Stewart ,elas apostaram na boca vermelha para arrasar em eventos diferentes. Qual delas ficou mais gata?


Miley Cyrus: além da boca marcada, a cantora apostou em um olhar iluminado com sombra pérola, além de um traço de delineador poderoso. Para marcar ainda mais o olhar, muita máscara para cílios. O blush rosa finaliza o visu


Kristen Stewart: a atriz não tem o costume de usar makes mais marcados, mas dessa vez ela arrasou ao escolher um tom de batom vermelho! Nas pálpebrassombra de tom cobre esfumada, traço de delineador fininho e muita máscara para cílios. Linda!



Então meninas quem vence essa  batalha????qual delas ficou melhor de batom vermelho,dê sua opinião!!! Bjus




8 comentários:

Kelly Lopes disse...

Prefiro a Miley , mas acho que ela tbm tá de cilios postiços né...prefiro o estilo de make dela . beijão !

www.creuzasassumidas.blogspot.com.br

Mariana Leal disse...

prefiro a miley :]




Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo =))

Convido voce e suas leitoras a participar do sorteio do meu blog e conhece-lo :

http://toobege.blogspot.com.br/2012/06/resenha-sorteio-antidoto-cosmeticos.html#comment-form

Beijinhoooos ;**

Nicole disse...

Prefiro a Miley na questão de make! Agora triz e a Kristen!

Amei seu log, estou seguindo e estarei aqui sempre que tiver novidades,se gostar do meu retribui?

Rebeka disse...

A Miley sou fã dela como Hannah e como Miley

Meninas passem la no meu blog tem muitas novidades

http://weshakeitup.blogspot.com.br/

Erica Santana disse...

OI, desculpe "invadir" seu blog, mas responda meus email por favor!

Sobre o post, prefiro a Miley!

Milena Oliveira disse...

Olá flor amei
Seguindo segue de volta
Bjos
http://miilecharmedemeniina.blogspot.com
Vc vai adorar meu blog rsrsrsrs isso é o que eu espero
fica com Deus

biα øłivєirα disse...

sem dúvidas a miley! :#

posso te pedir um favorzinho fofa ?!
visita lá o meu blog: http://mundopinkbyanabeatriz.blogspot.com.br/
e se der segue ok
sou sua mais nova seguidora kk!

Vinicius disse...

Mileeeey *_* Perfect

Postar um comentário