Charmosinha Makeup

terça-feira, junho 19, 2012


Estampa xadrez é moda no verão 2012

3


Se o verão é a temporada das estampas, neste reinará o floral e também o xadrez, que está se pronunciando cada vez mais, reafirmando que será uma grande tendência para o verão de 2012. A estampa surgiu de diversas formas, desta vez nas roupas, sapatos e acessórios, tendo sido fortemente explorado pelas principais grifes internacionais em seus desfiles de moda. E a tendência já está tomando conta das ruas.
Para as mulheres, o xadrez revela cores alegres e muitos contrastes. No entanto, será bem comum também vermos peças mais suaves e discretas. As listras largas e a estampa xadrez vichy tomarão conta das roupas de verão 2012.

Já garanti a minha camisa xadrez lindaaaaa e perfeita de todas,estava louca atras de uma rosa e não estava achando,eis que ontem minha mamis me dá  uma de presente do jeito que eu queria...quase morri de alegria é muitooooo amor de verdade!!
Ela tem esse tom de rosa degradê,com detalhes florais na gola e nas manguinhas....muito fofa né meninas...to apaixonada,ela é da marca Fidodido!!!s2



E vcs curtem a moda xadrez???comentem ?????bjus




3 comentários:

Unknown disse...

adooooro demais da conta!!! Acho chic!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/blog-parceiro-pra-quem-faz.html

Aninha disse...

Tbm amoo xadrez!! :D

Unknown disse...

aninha as paletas só tem duas ou tem mais de duas... bjuss te amooo..

Postar um comentário