Charmosinha Makeup

quarta-feira, dezembro 21, 2011


Bem Vindo!!

1
Oiiii gente,tudo bem??

Esse é meu primeiro post (ebaaaaaaa) to megaaa feliz,espero que vcs curtam e participem do blog,deixando seus comentários e dando dicas de post e tal..!!

Então meninas resolvi fazer o blog pois tenho uma lojinha virtual que é a Charmosinha...(Meu xodó...rs) maquiagens...e tudo que envolve beleza que resolvi abri uma lojinha pra poder oferecer a todas vcs 
produtinhos q eu uso e adoro e tem um preço bacana,com bom parcelamento !!! Vou estar sempre postando 
resenhas dos produtos que tem la na lojinha pra vcs conhecerem melhor sobre cada um e terem mais confiança 
na hora de comprar.Tenho várias marcas no site,desde Fenzza a Nyx pra agradar a todas....vale a pena vcs 
entrarem e dá uma conferida,tenho certeza que vão gostar de alguma coisa la!!!

Então é isso amoreees...super beijo e até o próximo post!!!!






1 comentários:

Tereza Selva disse...

Participando do sorteio do relógio:
"quero ganhar"
links das divulgações:
https://twitter.com/#!/TerezaSelva/status/151660701751050242
http://www.facebook.com/tcselva/posts/260152640714135

amor fiquei na dúvida onde comentar, porque não achei logo abaixo do sorteio, então tô comentando aqui mesmo, se precisar fazer novamente em outro post me diz tá!
beijinho!

Postar um comentário