Charmosinha Makeup

terça-feira, dezembro 27, 2011


0
Olá meninas...Tudo bem com vcs!!Antes de começar uma mini resenha de um produtinho,quero muito agradecer desde já a participação de todas vcs no sorteio desse lindoooooo relógio que eu amo amo amo d+...Obrigado mesmo Florzinhas..!!!
Conto a participação de todas no meu blog,visitem a minha lojinha tbm...Não deixem de participar,deixar seus comentários nos post,dando dicas para resenhas e tal...o blog foi feito pra todas nós mulheres que adoramos estar sempre lindas, e nada mais justo ter a participação de todas vcs!!
Então vamos a resenha,será bem  rapidinha ...quero indicar quem ainda não conhece,ou não usou o lápis de olho Toque de Natureza....eu simplesmente estou amando tudo dessa marca gente,é muito bom mesmo..quem ainda tinha receio de comprar pode comprar de olhos fechados,pq é maravilhoso...O lápis é perfeito,muito macio pra passar e não fica borrando, fixa muito ...ate pra tirar é mais difícil...!!Ele contém vitamina e Óleo de Jojoba em sua formulação resultando em excelente cobertura, fácil aplicação, ultra fixação e é a prova d'água.!!!

Onde vc encontra esse lápis perfeito??? Na lojinha Charmosinha é claro!!! Lá tem tudo do bom e do melhor pra gente  arrasar e estar sempre Charmosinha!!!

Deixe comentários do que vcs acharam do post!!!




                                                             Bju gatinhas... e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário