Charmosinha Makeup

terça-feira, janeiro 03, 2012


Encerrado

11
Olá meninas...tudo bem com vcs??
Estava eu aki  pensando numa maneira pra deixar o blog mais participativo e animado,pra não ficar chato só com resenhas e tal,pra possamos movimentar o blog e ficar agradável pra todos nós e vcs estarem sempre ligadinhos aki,pq afinal redes sociais servem para interagir,discutir idéias e por ai vai!!!

Então eis que me surge a idéia de uma "brincadeirinha" rrs...Pensando em todo mistério e tudo que se falou do ano de 2012,sobre o fim do mundo e tal,resolvi criar a seguinte pergunta:


"Se o mundo acabasse agora,e vc pudesse levar um item de maquiagem o que seria?porque?

A resposta mais legal,mais interessante e engraçada vai levar um presentinho que vcs vão amar...é puro luxo...!!!

Uma máscara para cílios Leopard!!! Linda Linda Linda!!



Começa hj dia 03/01/2012 e vai ate 20/01/2012...então corra e faça sua frase !!!


PS: Deixe as frases nos comentários...válido só pra seguidores,se vc ainda não é comece a seguir e participe!!






Boa sorte a todas!!!! Bju grande

11 comentários:

Natalia Alves disse...

Se o mundo acabasse agora que item de maquiagem eu levaria? Só um? Meo Deus!! Ai, ai... eu não conseguiria partir sem levar um batom vermelho... gostaria de chegar causando onde quer que eu fosse!!
Natalia Alves
seguidora: Arte com Felicidade

Aninha disse...

kk tem que causar sempre ne!!!

Unknown disse...

Já tinha tinha minha opinião certa de que lavaria meu batom, mas agora depois que ganhar minha máscara para cílios Leopard vou ter que arrumar um esconderijo pra ela ir junto, porque não vou viver sem!!!

Aninha disse...

Arrazou flor...rsrsr

Aninha disse...

Gostaram da máscara para cílios Leopard?? Linda né meninas...Na minha lojinha virtual tem...bora fazer pedido e ficar Charmosinha!!!

Bju Lindonas!!! :g

alinee disse...

Se o mundo acabasse agora,e vc pudesse levar um item de maquiagem o que seria? porque? É tão dificil pois iria querer levara todas as minhas maquiagens, mas eu levaria um blush, para ficar com uma corzinha mais bonita. Para não verem como estaria apavorada com o fim do mundo.

Quero muito ganhar.. adorei o sorteio.. Parabééns. Beijoos flor

Adriana Holanda Tavares disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
EU LEVARIA UM BLUSH LÍQUIDO (DAQUELES QUE SERVE DE SOMBRA, BATOM, BLUSH) ASSIM COM UM ÚNICO PRODUTO EU FICARIA DESLUMBRANTE LÁ NO ALÉM...
SEGUIDORA:ADRIANA H. TAVARES

Haline Barroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Haline Barroso disse...

Oie querida!! Teu blog está cada dia mais lindo, esta dedicada hein!!

"Se o mundo acabasse agora,e vc pudesse levar um item de maquiagem o que seria?porque?"

Resp: Levaria um batom. O mundo acaba, mas o glamour jamais! E mulher sem batom é nada, até mesmo no fim do mundo, evento que estará, literalmente, todo mundo lá! Que minha ultima memoria seja eu de batom da mac e arrasando!!

Jacqueline disse...

Se o mundo acabasse agora e eu só pudesse levar um, unzinho produto de maquiagem, eu levaria uma máscara para cílios... pq acho o olhar mto importante, e, com um máscara para cílios, ele fica mto mais valorizado... ainda mais se for essa linda máscara Leopard!!!
Portanto, eu tenho q ganhar, pq, se o mundo acabar msm, já vou ter a minha máscara Leopard pra levar!!! =)

Aninha disse...

:C

Postar um comentário