Charmosinha Makeup

sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Frete grátis

5
Olá meninas...!!!


Quem ai gosta de frete grátis levanta a mãoo!!!! é tudo de bom compra com frete grátis não é meninas,então sendo assim a loja charmosinha vai estar com frete grátis nas compras acima de R$50,00,isso mesmo corre na loja e faça seus pedidos,comprou acima de R$50,00 o frete vc não paga...ebaaa!!


Com cinquentinha da pra compra muitas coisinhas na loja,tem paletinhas de 14 sombras 3D de R$19.9,tem máscara para cílios de R$12.90,então se joguem e aproveite,porque tá bom d+!!!


Vou deixar abaixo fotos de algumas coisinhas que podem ser comprados la loja com preço pra lá de bom!!

                                Paleta 14 cores de sombras 3D com glitter da Tango R$19.90


Cores lindas ,com ótima pigmentação

Máscara The Colossal Tango - Cílios 100% mais curvados R$12.90


Mascara The Colossal Tango - VOLUME INTENSO R$12.90


Foi só alguns produtos..na loja tem muito mais....confira no site e boas compras!!! Lembrando que todos os produtos são pronta entrega!!!



5 comentários:

Andrielle Maia Makeup disse...

olá aninha.Adoro seu blog e sua lojinha.
Eu moro em bh também e gostaria de saber se eu poderia me encontrar com vc para pegar os produtos que eu quiser comprar ,pessoalmente.
Obrigada!
bjinho
meu email é am.makeup@yahoo.com.br

Aninha disse...

Flor pode sim! vo entrar em contato com vc pelo email ta,bju

Blog Uma ou Outra disse...

Meu sonho ter essa máscara Colossal *-* Não acho aqui em Ribs :(

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Aninha disse...

Faça seu pedido no site,envio ate vc flor!! bjinho

Amanda Alvarenga disse...

O preço da máscara colossal tá muito bom!!
Deu até vontade de comprar!hehe..
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

Postar um comentário