Charmosinha Makeup

terça-feira, março 27, 2012


Faça você mesma: Laço Chanel

3
Olá Charmosinhas

Hoje no "Faça Você Mesma",vou mostrar como se faz aquele laço lindoooo e super chiq,o laço chanel.
Vou contar um pouquinho da minha história com esse laço,vcs já devem ter visto no meu perfil que sou casada,pois é vou fazer 11 meses de casada dia 14 de abril,e a 1 ano atrás eu estava enlouquecida com os preparativos do casório,é muita coisa pra olhar e com preços absurdos,então resolvi eu mesma fazer várias coisas do meu casamento,fica super mais em conta e a gente acaba se envolvendo mais em todos os preparativos,é só colocar toda familia pra trabalhar que da tudo certo rsrs.
Eu usei o laço chanel no meu convite de casamento,pesquisei muito preços de convite fiquei passada como é caro,achei convites a R$4.50 a unidade,então fui em uma gráfica que é bem pequena,quase ninguém dá muito por ela,fiz o orçamento com eles e me surpreendi com o preço e com a rapidez na entrega,o convite me saiu a R$1.00 a unidade,fiz a escolha do modelo e no outro dia já fui ver a provinha,super rápido e barato e ainda ganhei 350 convitinhos para recepção.Resolvido o modelo do convite ,fui pra internet pesquisar o bendito laço chanel pra personalizar meus lindos convites,e sinceramente ficou lindoooo d+ e com nossa cara,até o noivo botou a mão na massa rsrsr....Fiz tbm lembrancinhas para madrinhas,padrinhos e convidados....ficou um charme e economizei horrores!!!


Lembrando que as fotos do passo a passo peguei da internet,pq quando fiz os meus convites não tirei fotos do passo a passo,mas vou colocar a foto do meu convite pra vcs verem que dá super certo e fica lindoo!!




Então vamos ao interessa né:


Passo-a-Passo de laço chanel
Aí vai um passo-a-passo super simples para quem tem pouca habilidade em trabalhos manuais.
Você vai precisar de: 
28 cm de fita de cetim cortada em 3 partes de 20,15 e 3cm respectivamente
Fita dupla-face estreita ou cola quente e tesoura.

Passo a Passo:

1- Corte as fitas nos tamanhos citados e cole um pedaço de fita dupla-face em uma das pontas de cada pedaço.










2- Una a fita formando um anel.Faça isso com os dois pedaços maiores.









3- Achate os dois anéis.










4- Cole um pedaço da fita dupla-face ou um pingo de cola quente no centro do anel maior.










5- Cole o anel menor.










6- Coloque o pedaço que restou da fita de cetim por cima formando uma cruz.









7- Envolva os anéis colando na parte de trás.
Esse é o laço pronto!










Meu convite...s2


No meu convite eu coloquei um strass em cima do laço e na pontinha das letras dos nossos nomes,(coisa de mulher né rs)esse laço é super versátil pode ser usado em várias coisas como em  bem-casados, lembrancinhas, prendedores de guardanapo e no que mais sua imaginação quiser.

Então gostaram??espero que sim,até a próxima!!! bju

3 comentários:

Carolina Alves disse...

Que fofo seu convite..como sempre adorei a dica,ja virei fã,estou sempre aki rs..!!

Aninha disse...

Brigado linda,agradeço o carinho ! bju

Unknown disse...

amai vou ate usar noo meu convite de 15 anos!

Postar um comentário