Charmosinha Makeup

sexta-feira, março 30, 2012


Moda Outono:Short jeans com meia calça

6

Olá Charmosinhas!!
O frio já começa a aparecer neste começo de outono. Por isso, aposte no short jeans e componha seu look com meia calça, que é uma aliada para o tempo mais fresco. Essa combinação nunca sai de moda e faz muito sucesso entre celebridades 
A tendência já é muito vista nas ruas também, então vale a pena apostar nesse hit, que resulta em um look despojado e charmoso e que pode ser usado em diversas ocasiões.
O mais indicado é usar a meia calça com o fio mais fino e em cores escuras nessa temporada de outono. Para coordenar um look que leva a versatilidade da meia com o estilo depojado do shorts, aposte em jaquetas de couro, perfectos, jaqueta aviador, blazers, jaquetas jeans, casacos, trench coat, camisetas, camisa branca ou preta, camisa xadrez, blusas com golas e decotes feitos em moulage, blusas de manga comprida ou com manga 3/4.

Nos pés, a melhor opção é usar ankle boots, botas de cano médio (mídi size), open boots, botas de cano alto e as flats, que disponibilizam ao look maior conforto.
Para mulheres baixinhas, o ideal é apostar na meia com a tonalidade próxima a do sapato para alongar a silhueta. Já as mulheres altas podem mudar um pouco a tonalidade, mas cuidado para não contrastar muito o tom da meia com o do sapato, pois não deixa o look harmônico e pode ficar cafona. Prefira sapatos com tons mais neutros para criar um look democrático e charmoso.
Outra dica para balancear a produção não passa de um truque de styling: se o seu look tem a parte de baixo mais pesada, que normalmente passa essa impressão por ser composto com botas, procure arregaçar as mangas de jaquetas e blazers, caso esteja usando essas peças, e deixe o look mais harmônico. Os lenços também podem ajudar a balancear esse peso. Mas atenção: esse truque não é indicado caso você esteja usando peep toes ou scarpins, que são mais sofisticados. Confira a galeria, inspire-se e monte o seu estilo para o outono.
Muitas celebridades já aderiram esse estilo,confira:



Olivia Palermo, Nicole Richie e Jessica Alba apostam na tendência de inverno
Eu já tirei minhas meias do armário pra curtir com estilo o outono,e vcs gostam desse estilo??? comentem! Bjus



6 comentários:

Como um refúgio disse...

Nunca sai de moda mesmo, acho super lindo *-*

bjs
http://www.comoumrefugio.com/

Aninha disse...

Eu tbm adoro!!

Carolina Alves disse...

Nossa realmente ta ai uma coisa que nunca sai d moda,já usei e vou usar muito nesse outono-inverno! Amei a dica!

Aninha disse...

Que bom gostou flor! bj

CHARME DALU disse...

Olá!
Nossaaa eu adoro o frio só por isso!
Eu adoro as roupas de inverno! Acho tão lindas e elegantes! =)
Adorei as imagens!
parabéns pelo post!
Beijos,

Lu Abdala
Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Aninha disse...

Brigado Lu,essa semana ainda faço post sobre a sua loja viu...to doida com as bolsas são lindaas !!

bjinho

Postar um comentário