Charmosinha Makeup

domingo, abril 15, 2012


Hey, Sailor! a nova coleção da MAC para o verão!!

3




nova coleção para o verão 2012 nos EUA da MAC está simplesmente incrível! A linha com embalagens temáticas (fofura pura!) está super completa e colorida: a coleção foi inspirada no estilo navy, remetendo às pin-ups .


E o blog Charmosinha não poderia deixar de mostrar essa novidade para vocês né meninas,a MAC apostou no estilo navy para o verão do hemisfério norte. A nova coleção da marca para a estação promete encantar não apenas pela qualidade dos produtos, mas também pelas charmosas embalagens listradas, que misturam branco e marinho que eu ameei *o* !
A linha é bastante completa, com opções de sombras, blushes, bronzers, batom, gloss, esmaltes, lápis para boca e olhos, lip balm, iluminador, óleo corporal, pincel e até opções de bolsa e nécessaire, no mesmo estilo navy.







Os lançamentos chegam às lojas americanas no fim de maio e são de edição limitada. Quem é fã da MAC não vai precisar recorrer ao exterior para ter os produtos da coleção, pois ela também deve chegar aqui pouco tempo depois do lançamento nos EUA.

O que acharam? Eu queria simplesmente TUDO rsrs! Bjus te+!










3 comentários:

Blog Pras Meninas disse...

Criei um blog super fofo PRAS MENINAS!!! Convido vc e todas as suas leitoras lindas a visitar meu espacinho... Serão super bem-vindas!!!!
Segue o link:
http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/2012/04/naceu-hoje-o-blog-pras-meninas.html?showComment=1334669740123#c4787748950955454989
Super bjo! ;)

Carolina Alves disse...

Nossa que luxooooo...amei as embalagens muito fofas..pena que deve ser bem salgadinho o preço né!queria todoos rsrs!

Aninha disse...

Com certeza flor,os preços devem ser bem salgadinho rs...!

Postar um comentário