Charmosinha Makeup

terça-feira, abril 03, 2012


Indico: Site Criando Layouts

3
Olá charmosinhas...Tudo bem??


Aparência é tudo numa loja seja ela virtual ou física,uma loja atrativa atrai mais clientes com vontade de conhecer os produtos e por consequência realizar suas compras,pois bem pensando nisso contratei a Valquiria do site Criando layouts para dá um trato na minha loja a uns 3 meses atrás e posso dizer que ajudou muito,a loja ta linda recebo muitas visitas por dia e cresceu bastante as vendas.
Recentemente pensando na divulgação da loja encomendei meus cartões de visita tbm com a Valquiria que é sempre muito atenciosa,responde todos meus email,tirou todas minhas dúvidas e eu claro que amei os cartões,ficaram lindoos d+!


Quando encontramos bons profissionais temos que indicar pra todo mundo né, pra vcs que tem blog e que personaliza-lo e deixar com sua cara o site criando layouts tbm oferece opções de template para blog,template para youtube,Kit para lojas,cartões de visitas e muito mais,eu super recomendo a valquíria é super competente,tem ótimos trabalhos e o preço é maravilhoso eu super indico.


Breve o blog terá cara nova,e é claro feito pelo Criando Layouts,vou deixar o link do site para que vcs entrem e conheçam todos os trabalhos e faça seu pedido,tenho certeza que serão muito bem atendidos!!


                                                             Cartão de visita da loja!!!


Ficou lindo,eu amei! e vcs gostaram?

Link Criando Layouts:

Bjinhos!


3 comentários:

Nani disse...

Olá :) Sou uma blogger portuguesa, mas decidi dar oportunidade às minhas leitoras brasileiras de ganharem um par de sapatos à sua escolha com o apoio da Shoes4you =)

Participa aqui: http://beautyandattitude.blogspot.pt/2012/02/sorteio-para-seguidoras-brasileiras.html

Beijinho

Teste disse...

É sempre bom investir no design e aparência do nosso blog/loja. Realmente atrai muita gente!

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Aninha disse...

com certeza flor todo mundo gosta do seu cantinho na net arrumadinho e com nossa cara né...super indico o site criando layouts! bju

Postar um comentário