Charmosinha Makeup

segunda-feira, abril 23, 2012


Resenha: 3 em 1 Revlon

5
Hoje vim fazer mais uma resenha de um produtinho que comprei a mais ou menos 1 mês,tenho usando sempre e estou adorando de verdade é o 3 em 1 da Revlon New Complexion,minha cor é a 04 natural Bege.
Se vc procura um produto prático, rápido e não precisa ficar aplicando 1000 coisas no rosto, vc vai adorar ,pó + base + corretivo em apenas um produto é sinônimo de dignidade instantânea pra aqueles dias que vc ta na correria e não tem tempo para parar e ter que passar o corretivo,depois a base e depois o pó...se joguem no 3em1.
Confesso que relutei um pouco pra comprar,fiquei com medo de não dá resultado,de não ser bom,então pesquisei bastante e resolvi dá uma chance pro produto e não me arrependi,vale super a pena.
A maquiagem fica com um ar Super Natural e com um acabamento muito bom se tratando de um 3em 1 estou super satisfeita com o meu! *o*

embalagem é em plástico resistente, abre com um botão na frente, e têm 2 compartimentos, um no qual se encontra o produto, e outro inferior onde tem a esponja, ahhhh ele vem com espelho também, num tamanho bem legal.
textura dele é consistente tanto que eu apliquei com o pincel de base e dei acabamento com a esponja que já vem no case da Revlon, e o resultado ficou como vocês poderá conferir nas imagens a seguir.


A foto não ficoou lá das melhores pra vcs compararem ,minha máquina tá uÒ do borogodó,mas dá pra ver como fica a pele com o produto!
Ps: não reparem nesse olho inchado,nem na cara de bolacha minha,tinha acabado de acordar...rsrs!! #tenso
Super aprovo o 3 em 1...!!!


E vcs meninas,já experimentarão o 3 em 1?gostaram?? Bjinhos

5 comentários:

Isabella Vilar disse...

Nossa que diferença...ótimo produto!!
Mto bom!

bjus

Unknown disse...

oie!
retribuindo a visitinha ^^
adorei o blog! infelizmente não posso participar do sorteio porque não tenho redes sociais.
seguindo :D
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Mary Hitner disse...

Noossaa.. deu uma super diferença!! Eu adoreeii!!

Tem um da avon que é parecido..até a embalagem lembra muito... lógico que o efeito não deve ser o mesmo.. nem o preço.. hahaha..

Obrigada pela visita!!

Já estou te seguindo!! *-*

Um beeeijoo

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Carolina Alves disse...

Muito bom o resultado...a resenha ficou otima,faz mais !!

Aninha disse...

Pode deixar que vou fazer sempre resenhas!!

Postar um comentário