Charmosinha Makeup

quarta-feira, abril 11, 2012


Use e abuse: Clutches

7

Pequenas e delicadas, as clutches podem fazer a diferença em produções neutras, como um longo preto que ganha vida se sua clutch for dourada, ou um vestido mais elaborado que só combina com uma bolsinha lisa e que não chame a atenção. 

Os diferentes acabamentos e materiais das clutches permitem que a gente use e abuse das fofinhas independente da ocasião. Elas podem ser usadas tranquilamente tanto numa festa chiquérrima quanto num evento 100% informal e descontraído.



È claro que a loja Charmosinha não poderia ficar de fora dessa moda né,já estão disponivéis na loja 3 modelos de clutch \o/ lindaaas e com preços maravilhosos,tenho certeza que já virão por ai com o preço muito mais alto,devo confessar que já fiz pedido delas pra mim pq fiquei enlouquecida rsrs....!!

Bora conferir os modelos?

Brand New Punk Skull box Clutch


Brand New Punk Skull box clutch dourada


Clutch envelope/várias cores


Lembrando que todas com frete grátis e com numero de rastreio!! Gostaram meninas,já aderiram a moda ???Espero vcs na loja! bjinho







7 comentários:

Lorrayne disse...

Lindass...
é ate dificil escolher a cor,da vontade
de comprar todaaaaass.

Aninha disse...

Muito difícil escolher uma só...rs

Cantinho de Cah disse...

São Demais
quero de todas as cores
Beijos

cantodecah.blogspot.com

Anita disse...

lindas de viver!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Bom dia Aninha!
Vim agradecer pelo carinho lá no meu Blog, obrigadinha viu e seja sempre Bem-Vinda!
Já estou seguindo o seu...muito fofo.
Bom, eu adoro uma clutche, acho chique e as grandonas são minhas favoritas né rsrs

Beijinhos gata, tenha um ótimo dia!
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Carolina Alves disse...

Amei todaaas...parabéns pela loja!

Aninha disse...

Obrigadooo!

Postar um comentário