Charmosinha Makeup

quarta-feira, maio 02, 2012


Como remover tinta de cabelo da pele!!!

0

Há alguns meses tenho me animado a pintar meu cabelo em casa,adoro ele bem pretinho,então sempre que ele está desbotando lá vou eu dá um jeito nele,mas muitas vezes quando queremos dar aquela mudada no visu é aquela bagunça,sempre acabo manchando a mão,braços,atrás da orelha  é terrível, ainda mais se tratando de tinta preta,que é a mais difícil de sair da pele.
Então a primeira dica é :
* Passe bastante creme  hidratante  nas regiões da testa,atras da orelha,pescoço. Para evitar além dos cabelos, ficar com a pele pintada também.
Portanto se você estiver pintando os cabelos em casa e se ver com aquelas horríveis manchas de tinta na pele, pode recorrer as receitas caseiras que ajudam a remover facilmente as manchinhas.
*Vinagre : molhe o  algodão  com vinagre e esfregue na mancha de tinta,resolve muito meninas,faço sempre e tira tudinho
*Cinza de Cigarro: (misture com um pouco de água) é uma receita bem estranha,ainda não testei pq aqui em casa nem eu nem meu marido fumamos .
* Gel para cabelo: passe com a ajuda de um algodão,também resolve bastante,testei e aprovei!!!

E vcs meninas,tem alguma  receitinha infalível para remover tinta de cabelo da pele?? Conte pra nós!!!


0 comentários:

Postar um comentário