Charmosinha Makeup

quinta-feira, maio 03, 2012


Vitao: Alimentos Integrais

0
Pra quem quer começar a mudar a alimentação venho apresentar pra vcs os produtos da marca Vitao alimentos integrais,todos nós sabemos como é importante comer coisas saudáveis né meninas..somos o que comemos..que tal começar a nossa mudança na alimentação???



Desde 1988 a Vitao atua no mercado de produtos integrais. Iniciou suas atividades com a comercialização de farinhas, grãos, sementes e cereais para dietas macrobióticas através da marca Macrobrasil.
Em 1991, a partir da criação dos primeiros Biscoitos Integrais, nasceu a marca VITAO que, até os dias de hoje, desenvolve produtos integrais, naturais e funcionais para atender aos que estão em busca de uma alimentação deliciosamente saudável.

Atualmente, possuí mais de 90 itens em diferentes apresentações e o destaque fica para as receitas preparadas para atender as dietas especiais como, por exemplo, os produtos diet (sem adição de açúcar), light (redução de gorduras), sem glúten, sem lactose e kosher (aprovados pela BDK).
Todos os produtos seguem rigorosas normas de qualidade durante o processo produtivo, o que garante ao consumidor um alimento saboroso, nutritivo, com matérias-primas selecionadas, livre de gordura trans e de ingredientes transgênicos. Por esses motivos, a Vitao é referência nacional quando o assunto é alimentação integral.

Vitao, produtos para uma alimentação saudável do café da manhã ao jantar!

No site vcs irão encontrar todos os produtos que a marcar tem,receitas,  dietas especiais e muito mais...vale a pena conferir e começar a mudar a nossa alimentação!!!


                                                              http://www.vitao.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário