Charmosinha Makeup

domingo, junho 24, 2012


Resenha :Paleta Smokey Eyes Nyx

0
Oi amores!!!
Para quem ainda não conhece vim apresentar a vcs a paleta 10 cores da NYX, elas são lindas e um ótimo investimento pois  tem um preço super em conta, possuem cores lindas e excelente qualidade!
A resenha de hoje vai ser sobre a Paleta Smokey Eyes que na minha opinião é a paleta essencial para ter na sua bolsa,estou apaixonada por essa paleta! 
Ela possui 10 cores (6 cintilantes e 4 matte) super usáveis e bem pigmentadas! As cores por serem suaves combinam bem com o dia a dia, e você pode aproveitar para fazer um esfumado baphônico para noite! Ou seja, é uma paleta multi uso,pra quem não quer ter várias paletas essa é a ideal!
As sombras possuem uma ótima pigmentação e um textura super fininha e macia, significa que dá um acabamento natural e é super tranquila pra esfumar. As sombras são todas sem perfume, nenhum cheirinho caracteristico de maquiagem e o melhor não precisa usar potencializador de sombras.






Onde comprar essa belezinha???

Na loja charmosinha ,vc encontra essa paleta por 39.9 a pronta entrega....Boraaa conferir essa e muitas outras paletas da nyx !!! Bjus






0 comentários:

Postar um comentário