Charmosinha Makeup

terça-feira, abril 16, 2013


Olho Pretão e Lápis Azul!!!

1

Olá meninas...
Meu nome é Isabella Vilar, sou dona do blog Sempre Bella e parceira da loja da Aninha, a Charmosinha Makeup, e agora tenho o maior prazer em dar uma passadinha por aqui nas terças para trazer várias opções de make e muitas dicas bem legais para vocês! 
Eu espero que gostem e aproveitem bastante!!! 

Essa maquiagem que irei fazer é para as mais ousadas, mas você que não gosta muito de olhos escuros, pode trocar as cores e criar outra opção e passar aqui para me mostrar! Eu adooro saber as invenções de vocês!!
 Eu também postei esse look no meu blog, mas como aqui são leitoras diferentes, quero compartilhar!!




Vejam como eu fiz...


1. Aplique em toda a pálpebra móvel um lápis preto de olhos, pode ser borradinho mesmo.


2. Com um pincel de esfumar, aplique uma sombra preta opaca fazendo um bico bem puxado.


3. Aplique uma sombra marrom acima da sombra preta, para destacá-la.


4. Passe um lápis azul turquesa na linha d´água por dentro e por fora.


5. Aplique se quiser com um fixador de sombras, um glitter que tenha as cores azuis como reflexo.


6. Aplique com o dedo um iluminador abaixo da sobrancelha.


7. Passe a máscara de cílios de sua preferência e aplique os cílios postiços, se julgar necessário.

A make está pronta!!!





Bom meninas espero que vocês tenham gostado e estarei sempre por aqui!!! Me visitem também lá no blog Sempre Bella 

Bjinhus...Bella Vilar



1 comentários:

Ge disse...

Adorei, ficou linda..

Beijos

http://geissypinheiro.blogspot.com.br/

Postar um comentário