Charmosinha Makeup

sexta-feira, março 23, 2012


Tendências:Animal Print

4
 Esse clássico moderno vem se destacando há algumas temporadas e segue firme e forte para o inverno 2012! São zebras, leopardos, onças, tigres e cobras que invadem roupas, bolsas, sapatos e acessórios.
Para não errar, comece de leve apostando em sapatos, bolsas, braceletes e cintos mais com a estampa, optando por peças mais lisas para contrastar. Se for mais ousada, vale apostar em mais de uma peça animal print no look, como um blazer e um sapato, optando por uma calça mais básica e neutra.
Podemos dizer que estas estampas invadiram nossos  guarda roupas literalmente,pois elas estão presentes tanto em peças de roupas como,blusinhas,casacos,boleros,vestidos,calças,saias,quanto em calçados como,anke boot,botas,sandálias,scapins,não podemos deixar de citar também os acessórios como bolsas,lenços,brincos,pulseiras,colares, anéis e muito mais.Tudo para deixar seu look maravilhoso,mas atenção saiba dosar estas estampas para seu visual não ficar carregado de informações e cair na breguice.Lembre-se o menos é sempre mais! :D

Inspirações não faltam:Crie a sua também e arrase! 


Então é isso meninas,por hoje é só,espero que tenham gostado,não esqueçam de comentar!!! Super Beijo e até a próxima!!!

4 comentários:

Unknown disse...

interessante....

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Pri disse...

Adoro essa nova tendência, adorei o post!!!

Aninha disse...

Que bom que gostaram..!! :D

Carolina Alves disse...

Amooooo essa tendência animal print,tenho várias coisinhas com essas estampas,adorei o post!!

Postar um comentário