Charmosinha Makeup

sexta-feira, abril 13, 2012


Tendências de sapatos / Inverno 2012

2
O outono já começou, já dá pra começar sentir um clima mais agradável, com aquele friozinho se aproximando, mas eis que quando vai se arrumar para ir ao trabalho,ou pra escola  ou pra curtir a balada com os amigos, deve pensar: “logo logo o frio vai chegar e preciso fazer as compras de inverno, principalmente em relação aos calçados”. Correto? Por isso o post de hoje vale a pena conferir,pra conhecer as tendências de sapatos para o inverno 2012! Bora conferir??


As tendências de sapatos nesse inverno variam muito de estilo para estilo. Vamos com o que tá rolando por aí!

Brilhos, toda mulher adora. É brilho na make, nas roupas e agora, principalmente nos sapatos. Os sapatos decorados com glitter e purpurinados estão com tudo nas passarelas e nos pés das mulheres de todos os cantos.Então se vc já tem aquele sapato lindo super Glitterinado  fique sabendo que eles estão com tudo no inverno tbm.\o/ 






Como se Glitter e purpurina não fossem suficientes, os sapatos de couro metalizados, os decorados com cristais e strass e também os de paetês chegam para dar mais brilho ainda para nós mulheres!





Os Slippers também estarão em alta. Parecem aqueles sapatinhos confortáveis de ficar em casa, que ganham versões fofas e cheias de charme.



Botas. É claro que elas não poderiam faltas no guarda-roupa de inverno. O que eu mais espero quando chega os frios são usar as charmosas botas. E nesse inverno tem para todos os gostos possíveis, texanas, de montaria, coturnos e de salto incluindo é claro, ankle boots!



Sabe o que voltou a moda? Salto grosso. Eles eram febre alguns anos atrás, mas acabaram saindo de linha. Agora voltaram com tudo, confiram!



Pelo que virão esse inverno vem com bastante brilho,que nós mulheres adoramoos :D!!! 
Gostaram meninas,já escolheram qual comprar para arrasar nesse inverno??Bju





2 comentários:

Carolina Alves disse...

Realmente sapatos com glitter estão com tudo! Lindo post..adorei!

Aninha disse...

Obrigado,,que bom que gostou!

Postar um comentário