Charmosinha Makeup

sexta-feira, agosto 24, 2012


Moda fácil:Bora Customizar??

0
Olá meninas!!!!! Dei uma bela sumida aqui do meu cantinho,estava sem ânimo  pra fazer posts,fora a correria que é a vida de dona de casa e ainda por cima com a loja,acaba faltando disposição pra postar aqui!!!!

Quero postar aqui todos os dias,por isso quero pedir a vocês dicas de posts que queiram ver,se querem que faço post de  looks,comprinhas e tal,as vezes acho que ficar mostrando comprinhas muitas podem achar que to querendo me mostrar então acabo não fazendo esse tipo de post,mas se quiserem deixem nos comentários ok,que eu faço!!!





A dica de hoje é de customização em nome de um armário moderno, barato e ainda sim estilosíssimo, vale a pena investir nas tachas e spikes(aqueles enfeites que parecem espinhos) dá para  transformar calças, camisetas, bermudas e até sapatos velhos em peças dignas de vitrine de loja de marca e o melhor sem gastar muito!!!

Gola de camisa
1- Marque com uma caneta, de preferência com a caneta especial para tecido, os pontos que você vai querer aplicar o spike .
2-Pegue um abridor de casa para fazer o furo no local marcado;
3- Coloque o spike e prenda o fecho atrás;

4- Repita o processo em todos os pontos marcados;
Pronto, agora já tem uma nova peça para usar e abusar. Se quiser brincar um pouquinho mais, você pode cortar a gola bem rente à costura e usá-la com blusas de decote bobo, fica superestiloso!







Pra fazer em shorts,calças ou outras peças é so seguir o mesmo processo usado na gola e arrasar por ai!!!
Espero que tenham gostado,até o próximo post!!! bju




















0 comentários:

Postar um comentário