Charmosinha Makeup

segunda-feira, agosto 27, 2012


Unhas:Decorando com fita adesivas

0
Oi Charmosinhas!!!!!

Vamos falar de unhas??? Vocês gostam de unhas decoradas? então o post de hoje é pra todas vcs...bora conferir tudinho??
Depois de surgir todo tipo de acabamento para os esmaltes, a nova febre é decorar as unhas e conseguir um visual único. Como nem sempre é possível ter o mesmo talento dos profissionais, vamos usar o que temos em casa pra decorar nossas unha usando fita adesiva para conseguir efeitos superdivertidos.




Como mostra as fotos abaixo, o procedimento é bem fácil, ainda mais se a ideia é deixar as unhas com desenhos geométricos. É só passar uma cor base, cortar as fitas na largura que quiser, aplicar uma camada de outro esmalte colorido e tirar as fitas. Dá para fazer xadrez, listrado, ziguezague.  


Se conseguir fazer os geométricos com sucesso, tente algo um pouco mais difícil, como o efeito das chamas. Para isso, é necessário pintar quatro unhas da mão com o esmalte preto e apenas uma com o dourado (de preferência com brilhos). Depois disso, pegue uma fita adesiva cortada com o formato das chamas – vale até pegar o desenho na internet –, e cole sobre a unha dourada. Pinte o que sobrou de preto. Retire a fita e use uma camada de esmalte incolor para uniformizar o efeito.
Parece ser bem fácil de fazer né meninas...vamos tentar???? Bjuuu até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário