Charmosinha Makeup

terça-feira, setembro 04, 2012


Favoritos do mês: Agosto

2
Olá charmosinhaaaas!!!! tudo bem com vcs????

Hoje trago pra vcs os produtos que mais usei nesse mês de agosto,é a primeira vez que faço esse tipo de post,então espero que gostem ,comentem se gostaram ,se tem alguma coisa que não ficou legal ok!!!!

Vamos começar com os produtos de limpeza de pele,usei muito esses produtos da natura faces,gostei muitoo,super recomendo.

Comprei o kit miniatura composto de sabonete,hidratante e tônico para pele oleosa para experimentar,eu amei ,deu super certo com minha pele,o tonificante mini acabou então comprei o grande,em outro post faço resenha pra vcs direitinho!!


E usei muito esse sabonete esfoliante tbm da natura,usei bastante mas não achei aquela coisa espetacular não sabe...vou usar para acabar com ele!!

PS:os verdinhos são o produtos do kit que falei!!!

Para o corpo:

Amooooo esse hidratante da Victoria's Secret,uso muitoooo...ela hidrata demais e tem o cheiro perfeitooo...é o Pure Seduction !!!!!


Para Pele meus favoritos foram:

Meu corretivo queridinho de sempre o Prolongwear da MAC,que é perfeito ,tem ótima cobertura e duração excelente !!!

Para a noite usei muito a base da MAC Studio Fix ,que é ótima para a noite pq a cobertura dela é pesada,cobre tudinhooo!!!!

Para o dia uso sempre o BB Cream da Maybelline Pure Mineral....eu recomendo muito,é perfeito para o dia,fora que é hidrata a pele!!!

E por ultimo,tenho usado muito o Pó compacto mineral translúcido da Mary Kay,que está sendo meu queridinhoo....amooo!!!

Meu blush favorito do mês é o da Nyx , o blush mosaico na cor Love,que é lindoo,dá uma cor saudável natural na pele!!


Para os olhos foram:

De sombras foi minha paleta  de 10 cores  da Nyx a Bohemian Rhapsody ,as sombras são mega macias,ela é pratica ,tem cores tanto para o dia quanto para a noite!!!

Lápis de olho favorito foi o da Yes cosméticos ,ele é preto com efeito azul,fica lindooo no olho...!!!!
e de Máscara foi a Flamingo,além de ser super linda a embalagem ,é otima,alonga bem os cílios...é minha preferidonaaa!!!!



Boca:

De boca usei muito o batom Matte da Nyx o Summer Breeze...lindooooo,e o da Yes na cor Rosa Chiclete que é perfeito tbm!!!!!



Então foram esses meus favoritos do mês,espero que tenham gostado!!!! bjuuu







2 comentários:

Pammy Dias disse...

adorei o post e otimos produtos, vc tem um otimo gosto
estou te seguindo me segue tbm

bjuxx

http://girls-poisons.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei o seu Post de favoritos, se der da uma passadinha la no meu blog Bjos
http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário