Charmosinha Makeup

domingo, setembro 16, 2012


Resenha:Paleta 28 cores de Blush!

0
Oi gatinhas!!!! Como está o domingão de vcs???
 Prontas para uma resenha bem bacana de uma paletinha super linda de blushes??? Bora conferir então todos os detalhes!!!!!





Essa paleta é um sonho de consumo acho que todas nós que adoramos maquiagens,ela é linda e super democrática,pois possui 28 tonalidades de blushes para agradar a todas.
Pra vc que já faz maquiagens pra fora então é fantástica,numa só paleta c encontra vários tons,e não precisa sair carregando vários blushes,é uma paletinha que super recomendo pra quem é profissional e trabalha como maquiadora, tanto pra iniciantes!!!

As cores são lindas,é um misto de cores opacas e cintilantes,tem blushes para usar de dia e a noite.. tem tons rosados e corais,os tons de rosa clarinho dá pra serem usados como iluminadores,não é máximo???? eu amooooo!!!!



Fiz swatches de algumas cores pra vcs conhecerem,espero que dê pra verem com fidelidade as cores que são lindas.Vamos as fotos?






Gostaram???querem uma paleta dessas pra chamar de sua??? Na loja charmosinha vcs encontram essa paleta e muitos outros produtinhos!!!! Espero todas vcs lá!!!! Bjuu

0 comentários:

Postar um comentário