Charmosinha Makeup

segunda-feira, setembro 17, 2012


Use e Abuse: Pulseiras

1
Olá amores! 
A mania do mix de pulseiras veio para ficar! Misturar vários estilos de pulseiras e braceletes é que dão o tom à moda dos acessórios que vão continuar na próxima estação...o verão!!!!



Essa moda pulseirismo virou hit , mas na verdade essa forma de usar as pulseiras vem lá dos anos 70, com os hippies, que enchiam os braços de acessórios, a questão é de se adequar a tendência ao estilo pessoal, que pode ser mais refinado, romântico ou até esportivo.

O look pode ser composto por diversas combinações, feitas de variações de metal com couro, metal com acrílico. Mas temos que tomar cuidado em relação ao ambiente de trabalho. Se for uma empresária que está fechando um negócio com um cliente, por exemplo, deve cuidar para que esse adereço não faça muito barulho. Isso porque ele pode despertar no outro uma dispersão.





A quantidade dos acessórios depende do tamanho do braço da mulher,se ele for comprido, use várias pulseiras e de espessuras menores. Para braço curto, o ideal é usar pulseiras mais delicadas. Braços gordinhos pedem acessórios mais soltos, sem muito volume e nem largo demais.também pode se usar pulseiras nos dois  braços ou combiná-lo com um relógio fica perfeito.



Espero que tenham gostado...até o próximo post!!!! Bjuss




1 comentários:

Unknown disse...

Ameiii todas as coisas da loja!!!vou indica a lojinha bjs
Deborah Pinheiro blog Papos estilosos

Postar um comentário