Charmosinha Makeup

quarta-feira, junho 20, 2012


Resenha: MAC Blot Medium Dark

4
Eu simplismente adoro os produtos da MAC, já tenho alguns produtinhos da marca,sempre priorizo os produtos para pele,pq pele bem feita na maquiagem é o principal, mas dentre todos os produtos, o que mais me cativa é o Blot. Ele é um super amigo, para quem tem pele mista/oleosa, é aquele produtinho que não pode ficar de fora da sua necessarie. #love!!







O que a marca diz sobre o produto:
  
Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel.

Minhas impressões:

Ele é tudo isso mesmo, não adiciona cor, "chupa" a oleosidade da pele no momento em que aplico, e segura a oleosidade por um bom tempo, e se a pele começar a ficar "sebosa", basta aplicar o blot novamente.
Cheiro: Cheirinho de nada.rs
Cor: Eu uso a Medium Dark, mas eles tem outras quatro opções (Medium, Light, Deep Dark e Dark) 
Embalagem: Super resistente, o que é característico da marca. Junto com o blot, veio uma esponjinha para aplicar, mas sinceramente eu não gosto de aplicar com esponja, não fica um acabamento legal. Resumindo: Joguei a esponja fora.rs
Durabilidade: Na minha pele ele segurou a oleosidade por umas 4 horas.
Preço: Comprei o meu no ebay, na época ele saiu por U$26,00 com frete. Você pode encontrar  na Brigettes. Também se encontra na Sacks.
Quantidade: 12g, mas o "bichim" rende muito.
Perguntinha que resume tudo: Se acabasse hoje, você compraria outro?? Lógico! Não vivo mais sem essa belezinha não.


E ai, alguma de vocês já usou??Comentem!!


4 comentários:

Stefani Vieira disse...

Oiie Queria Le Dizer Que Coloquei Blog No Meu Blog Na Pag DE parcerias .Por Favor Aceita A ser Minha Parceira em meu blog ?

CAPS disse...

Amei seu blog! Muito fofo!

Beijos,
Camila Angelina
http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

Unknown disse...

nossa, muito legal!
mas deve ser super caro né?!

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com

Receitas deliciosas disse...

oii, vc sabe dizer qual o vendedor do ebay vc comprou? beijos

Postar um comentário